A INFLUÊNCIA DA  ASTROLOGIA VÉDICA COM O USO DA JÓIA TERAPÊUTICA

Tenho uma amiga de muitos anos e muitas caminhadas. Ela resolveu fazer o Mapa Astral Védico com o Astrólogo  Chandra. Comecei a notar que ela fechou muitas questões como: se formou, conseguiu um emprego, se casou e tem um filho. Ela comentou a respeito do Mapa Astral que havia feito e das jóias terapêuticas, então pude perceber a ligação na evolução dela. Resolvi fazer o meu Mapa Astral Védico, gostei da profundidade dos conhecimentos do Chandra. Resolvi fazer o meu. O primeiro grande acontecimento foi eu ir à ìndia, no meu retorno sentí que estava na hora de completarr minha jóia, senti que estava na hora de me aprofundar e de investir um pouco mais em mim e não medi esforços.

Foi quando procurei o Chandra e ele releu meu Mapa e identificou sem eu falar o que
estava acontecendo no meu momento, que por sinal complicadíssimo.
Então fez a Jóia, me passou um floral para os planetas que também fez toda a diferença
e um  Agni  Hotra para a entrega da jóia.  Apartir daí eu posso dizer que foi estabelecida uma conexão com as Divindades dos respectivos planetas, elas foram atraindo o que eu precisava para me harmonizar. Colocando ordem no caos interno relacionado com minha autoestima e dissolvendo padrões antigos. Negociei minha dívida cármica. Hoje sinto profundamente a influência do Mapa Astral.

Liliam Sônia Rodrigues.

 

USO DA JÓIA  NAVAGRAHA

A jóia Navagraha definitivamente me eqAuilibra nos aspectos espiritual, mental e corporal. Fortalece minha coragem, assim como a fé, a saúde, a paciência e perseverança, sobretudo a compaixão e a superação do costume de lamentar e reparar defeito nas pessoas. Ela me ajuda a sentir os fatos e situações e pessoas com maior atenção e perspicácia, na conexão consciente com a realidade positiva do plano perfeito de Deus, me inspirando a buscar a melhor forma de contribuir manifestando meus talentos e habilidades numa confiança consistente que jamais experimentei. Reconheço muito melhor, a necessidade de estar atento a vários fatores para os quais eu não  estava manter atenção, embora quisesse. A jóia é como um passe de viagem para manter a consciência elevada, a boa saúde, o senso crítico e a humildade firmes nos propósitos de minha vida.

Eu realmente não esperava que fosse me beneficiar tanto assim! Hoje, sinto que ela faz parte de minha vida, faz parte de mim, pois é de fato uma jóia viva ativada com a minha alma e manifestação neste espaço tempo com as forças cósmicas conscientes que atuam sobre nós e governam os fluxos de energia, que por sua vez, regulam o retorno das reações kármicas que serão aplicadas para que aprendamos a lição de correção de postura, pensamentos e atitude. Concluo que a Navagraha me favorece a evoluir espiritualmente, e isso muda tudo para melhor, não importam quais circunstâncias, desafios e problemas, há sempre uma solução ao alcance que agora, desenvolvi a capacidade de ver aonde está e a sabedoria de como e quando aplicar.

Gratidão 
Rafael Gonçalves