A Gemoterapia é uma terapia que combina as propriedades químicas e eletromagnéticas das gemas naturais com a alquimia sagrada védica.
A eficiência deste processo consiste na precisão da confecção da joia terapêutica, considerando data correta, qualidade e pureza das gemas preciosas e cerimonial de programação da peça para transformá-la em um talismã.
Por meio do contato direto com a gema, o corpo recebe na corrente sanguínea vibrações de energia eletromagnética ativada pela luz.
Resultado da combinação de elementos minerais contidos na estrutura da gema, como alumínio, berilo, silício, oxigênio e outros.
As jóias terapêuticas são escolhidas de acordo com a data e horario de nascimento da pessoa.
As gemas influenciam sutilmente o sistema elétrico do corpo, interferem nos impulsos emocionais e estimulam as capacidades latentes na pessoa, potencializando os desejos, a força de vontade e auto-estima. Contribuem para o equilíbrio psicofísico e protejem de influencias nocivas.
CURIOSIDADES
As gemas são o resultado do calor liquefeito no interior da Terra, que transforma os elementos orgânicos e os minerais em rochas coloridas cristalizadas. São, na verdade, reservatórios de energia pura e cristalina ativada pela luz. Os principais componentes das nove gemas mas importantes são alumínio, berilo, carbono, cálcio, flúor, hidrogênio, oxigênio, silício e zircão. O alumínio, o oxigênio e o silício ocorrem habitualmente em todas as gemas preciosas.